Nossas verdades
Lendo alguns escritos de famosas sobre ser mulher, reparo que famosas ou não, todas somos iguais! Passou um pouquinho da idade de que tudo pode...o tudo pode vira pode tudo para se virar do avesso e virar o tempo!
É isso: faremos de tudo para tudo valer a pena! Pintar os cabelos porque aquelas coisas nas raízes, decididamente não são nossas...não nascemos com elas! Sai...! Corte de acordo no cabelo...precisamos ficar com carinhas jovens, mas sem cair no ridículo de que somos um caricato da jovem...sabe aquela coisa muito feia de estarmos de costas, cabelos longos, cheias de tonalidades, esvoaçantes ( meodeos, será que alguma mulher com mais de , vamos lá, 45 anos, coloca mega hair ou algo semelhante? ) e de repente quando viramos, em vez de uma garota novinha, vem a imagem distorcida de uma mulher madura se fazendo parecer alguém mais novo? Terrível! Carinha de acordo...cirurgia plástica... por favor, é um perigo, botóx então... muito cuidado! O importante é cuidarmos da pele desde sempre! Roupas...deixe o guarda roupa da filha em paz...mas também não entre no da sua mãe!
Tantos cuidados...pois são redobrados para não nos tornarmos caricaturas de nós mesmas!
Já basta o tempo que vivemos em que as mulheres se tornam vampiras, todas iguais, musculosas e corpos perfeitos, caras e bocas, cabelão, roupas incríveis, jóias demais..ou bijuterias demais, todas cheias de atitude, mas muito mal educadas...será que Homens de verdade gostam de fato? Tenho sérias dúvidas...Deve ser difícil de conviver, são pessoas complicadas, baseadas exclusivamente nelas mesmas!
Prezo por uma vida mais simples...sem competição.
E presto atenção nas cabeças boas que aparecem por aí: o importante é o que todas queremos, ser felizes, amar e sermos amadas...viver uma vida digna, pensar em um futuro bom para todos, com muita dignidade, que é o que traz a simplicidade e a felicidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário